Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atleta americano de vôlei vira meme por causa dos pelos nas axilas: 'Mata Atlântica'

Jogador Torey DeFalco chamou a atenção nas redes sociais

O jogador americano de vôlei Torey DeFalco - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jogador da seleção americana de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio, Torey DeFalco virou meme nas redes sociais após seu time perder de virada para a seleção brasileira em Tóquio.

Tudo por conta dos pelos nas axilas do atleta. Teve gente que até comparou à selva e pediu que devolvesse a Mata Atlântica.

Um outro seguidor brincou que “o que restou da Mata Atlântica está nesse sovaco”. Houve até um outro que sugeriu que ele fizesse dreadlocks nas axilas.

Outra seguidora sugeriu um canto para o atleta caso houvesse torcida nos ginásios. “Imaginando esse jogo com a torcida brasileira cantando em coro: ‘Defalco raspa esse sovaco’”, disse.

Uma outra elogiou a beleza do jogador, mas não deixou barato o fato de ter tantos pelos. “Esse DeFalco tem uma carinha de bad boy né, indelicado. Só daria uma aparada nos cabelo do sovaco mesmo”, disse.

A vitória da seleção de vôlei masculino, em jogo contra os Estados Unidos, foi um dos destaques da madrugada desta sexta-feira (30) nas Olimpíadas de Tóquio.

A seleção brasileira de vôlei masculino venceu os Estados Unidos, de virada, por 3 sets a 1 (30/32, 25/23, 25/21 e 25/20), na Ariake Arena. O resultado deixa a equipe próxima de uma vaga nas quartas de final dos Jogos.

O time do técnico Renan Dal Zotto poderá confirmar a vaga nesta sexta-feira. Para isso, é preciso que a Argentina ou a França não ganhem, respectivamente, de Tunísia ou Rússia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem