Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Azealia Banks chama Anitta de fracassada e é atacada na web: 'vai para casa'

Após criticar Neymar, cantora se envolve em mais uma confusão nas redes sociais

Montagem Azealia Banks e Anitta
Azealia Banks é acusada de xenofobia após dizer que Anitta em 'vibe de terceiro mundo' - Sergio Carvalho / Folhapress/AngelaWeiss/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Azealia Banks coleciona polêmicas na web e, nesta quarta-feira (25), se envolveu em mais uma ao compartilhar ofensas a Anitta no Instagram. A cantora ainda foi acusada de xenofobia ao dizer que funkeira tem "vibe de terceiro mundo".

"Ninguém gosta de você. Você é feia (...) Você tem essa vibe de terceiro mundo (...) E é isso que está te segurando, e originalidade. Sabe o que eu tô falando", disse ela entre série de vídeos com imagem em preto compartilhados em sua conta fechada do Instagram e replicados por internautas nesta quarta-feira (25).

A cantora criticou o trabalho de Anitta e disse que sua carreira internacional não deu certo. "Garotas em Miami falam como ninguém dá a mínima para você. Vá para casa", disse ela.

Internautas atacaram a cantora nas redes sociais e a chamaram de preconceituosa por criticar o sucesso da funkeira brasileira. "Deve ser difícil para a Azealia Banks ver uma Brasileira entrar no país dela e faturar centenas de vezes mais do que ela já faturou na vida, Azealia tem uma "fortuna" de 3 milhões de dólares, enquanto Anitta mais de 100 milhões de dólares", disse o usuário Michel no X, ex-twitter.

Anitta teria respondido aos comentários com um Tweet exaltando seu próprio trabalho. "Bom dia para quem tem demanda", escreveu ela no seu perfil.

Azealia também criticou Neymar, escolhido como modelo para a marca Skims de Kim Kardashian. "Ele não, Kim, é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã", escreveu ela em um dos posts de divulgação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem