Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Indireta? Bruna Marquezine cai na gargalhada ao ser perguntada sobre 'um livramento' por Blogueirinha

Atriz participou do programa da webcelebridade e internautas suspeitam de que a resposta seria Neymar

Bruna Marquezine em papo com Blogueirinha
Bruna Marquezine em papo com Blogueirinha - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Bruna Marquezine se divertiu, na noite desta segunda-feira (30), ao participar do "De Frente com a Blogueirinha". No tradicional jogo de perguntas e respostas diretas, a artista foi questionada sobre aquilo que não faz parte de sua realidade e os internautas, prontamente, afirmaram que se tratava de Neymar.

"Um livramento", perguntou Blogueirinha, séria. Em segundos, Bruna não se aguentou e começou a rir. "Um livramento? (risos) É... primeira coisa. Eu não sei, estou cansada, vou pensar na minha segunda", disse ela, fazendo a apresentadora mudar de assunto.

"O 'Neymar' preso na ponta da língua", escreveu o usuário Lucas Paiva, no Twitter. "A Bruna Marquezine quase que soltou o nome daquele lixo humano. Quase", publicou Sérgio Santos.

Bruna Marquezine e Neymar namoraram entre 2013 e 2018, com algumas idas e vindas.

No "De Frente com Blogueirinha", outros aspectos da vida de Marquezine também foram pauta. Ela comentou, por exemplo, o quanto foi surpreendente quando Anitta ofereceu para dividir o aluguel de uma casa para elas nos Estados Unidos. "De cara achei ótimo, depois pensei que queria alugar meu espaço. Eu amo a minha amiga, mas temos muita coisa, ela trabalha com muita gente. Eu tenho uma coisa, fico insegura de achar que estou incomodando as pessoas", explicou ela.

Além disso, as duas relembraram a fase em que a atriz foi criticada por "Deus Salve o Rei". "Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público", afirmou Marquezine. "Eu gostava do que a gente tinha construído nos meses de preparação, eu gostava de um novo registro, mas sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar 'hate' em alguém? Tinha um pouco essa cara e tinham pessoas por trás fazendo isso acontecer."

VEJA O VÍDEO

VEJA REAÇÕES DAS REDES SOCIAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem