Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauã Reymond de sunga em cachoeira vira hit entre famosos; leia comentários

Gil do Vigor, Vanessa da Matta, Astrid Fontenelle e até a página da Globo não pouparam elogios

Cauã Reymond posa de sunga em banho de caichoeira
Cauã Reymond, de sunga, na cachoeira: 'Não faz isso', brincou Gil do Vigor - @cauareymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Não tem jeito melhor de começar um dia!", escreveu Cauã Reymond na legenda de uma série de três fotos que postou em seu Instagram nesta sexta-feira (27). Nelas, ele aparece de sunga sob uma pequena queda d'água. Pronto. Foi o que bastou para a web se assanhar toda.

"Tem simm", mandou ver a até então discreta cantora Vanessa da Mata, deste jeito, com mais duas letras M e um emoji de coração. "Mulher, até tu!", impressionou-se a seguidora tutu.tavares12. Astrid Fontenelle concordou com o ator: "De fato! E agora o meu deu um restart". Entre famosos e anônimos foi esse frenesi ao longo do dia. "Não faz isso", comentou Gil do Vigor, com seu jeito mais direto, e também recorrendo a emojis —no caso dele, de foguinho e coração. "Mamma Mia!", foi a reação de Rainer Cadete. Brincadeiras com a curiosidade de dar um zoom em uma certa parte de sua anatomia também foram recorrentes.

"Aline, eu te entendo...", foi o comentário do perfil oficial da TV Globo, fazendo referência à personagem que contracena com ele em "Terra e Paixão". Ou será que foi a Alinne de Moraes, a ex-namorada da vida real do solteiro cobiçado? Os internautas parecem concordar, em sua maioria, com a segunda opção. "Todo mundo entendeu o duplo sentido, dona Globo", escreveu a usuária Joyce Magalhães. O post ja tinha passado de 550 mil visualizações no final da tarde desta sexta. E ainda contando...

Veja o registro e os comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem