Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Alinne Moraes fala sobre casamento aberto: 'Menor interesse'

Atriz e o cineasta Mauro Lima estão juntos há mais de uma década e têm um filho de oito anos

Alinne Moraes, de chapeu com lantejoulas pretas e olhos delineados, aparece abraçando o marido, Mauro Lima, pelas costas; ele usa um boné vermelho e ambos estão no ambiente de um camarote de Carnaval
Alinne Moraes e Mauro Lima estão juntinhos e monogâmicos, e pretendem continuar assim - Cleo Guimarães 20.fev.2023/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Que tal deixar a monogamia de lado para viver um relacionamento aberto? A opção, cada vez mais comum entre casais de anônimos e famosos, não faz a cabeça de Alinne Moraes. Quando o assunto é deixar a exclusividade afetiva e sexual de lado, ela faz parte da turma do "me inclui fora dessa".

A atriz está casada há 11 anos com o diretor Mauro Lima, hoje às voltas com o filme sobre a vida de Zeca Pagodinho, e diz não ter o menor interesse em abrir a possibilidade para novas experiências amorosas, opção que tem entre seus adeptos Enrique Diaz e Mariana Lima, Marco Nanini e Fernando Libonati, Aline Wirley e Igor Rickly, Will Smith e Jada Pinkett Smith.

"Não temos um casamento aberto e não queremos ter", afirma, enfática. "Eu e o Mauro funcionamos muito bem juntos há tanto tempo, não temos o menor interesse em mudar isso. Sem chance", diz a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem