Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Biancardi aparece somente de roupão nas redes sociais e ignora lesão grave de Neymar

Jogador se machucou durante partida da Seleção, e mãe de seu filho falou sobre o parto de Mavie

Bruna Biancardi aparece de roupão
Bruna Biancardi aparece de roupão - Bruna Biancardi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (18), Bruna Biancardi, mãe do filho de Neymar, fez uma aparição nas redes sociais, após o grave incidente envolvendo o jogador no jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, realizado na terça-feira (17). Ao contrário das expectativas, a influencer aparentemente optou por ignorar completamente o acidente que deixou seu namorado em uma situação delicada, concentrando-se apenas em seu luxuoso pós-parto.

A lesão sofrida por Neymar, que poderá impactar sua carreira tanto no Al-Hilal quanto na Seleção Brasileira nos próximos meses, passou despercebida por Bruna. Em vez de abordar a condição de seu parceiro, a influenciadora digital surgiu em seu Instagram para promover uma marca de roupa de cama de luxo.

Em sua primeira aparição após o incidente, a influenciadora apresentou detalhes da decoração da maternidade da bebê Mavie, mas chamou atenção ao aparecer usando exclusivamente um roupão de luxo personalizado, da mesma marca que estava promovendo. Bruna elogiou o modelo, que traz suas iniciais, B.B., e que foi criado especialmente para ela.

Não há confirmações oficiais de que Neymar e Bruna Biancardi tenham terminado o namoro, após supostas traições do jogador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem