BBB 24: Yasmin vê momento em que seu corpo foi criticado no reality: 'Confia e se decepciona, não é mesmo?'
Modelo tem acesso a gravação depois da eliminação, no Bate-Papo BBB, e também fala sobre relação com Davi
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Yasmin Brunet, 35, foi eliminada do BBB 24 com 80,76% dos votos. Como consequência, a sister participou do Bate-Papo BBB apresentado pela dupla Thaís Fersoza e Ed Gama, na madrugada desta quarta-feira (13).
Os assuntos abordados na conversa com a modelo não foram sorteados pelos entrevistadores, assim como era nas últimas edições do programa.
Dessa forma, temas sensíveis como as frases consideradas machistas dirigidas ao corpo da modelo e a relação com Davi foram selecionados para a entrevista e não dependeram da sorte da ex-participante.
Antes da entrevista entrar nos dois assuntos, houve uma "passada de pano para a Yasmin." Foi com essas palavras que Gama anunciou um vídeo com opiniões de pessoas anônimas sobre a participação da sister no reality.
Brunet considerou leve os comentários, que em maioria falaram sobre a beleza e os movimentos limitados da empresária dentro da casa mais vigiada do Brasil.
"Passamos o pano, agora rasgamos o pano", comentou Ed ao final do conteúdo. Um dos primeiros temas abordados no bate-papo foi o relacionamento entre Yasmin e Davi. A dupla de apresentadores queria saber de onde veio o ranço da modelo com o brother.
Yasmin disse que não se lembra quando começou a desavença com o baiano e nem os motivos de ter acirrado a rivalidade com ele. "Pode ser que tenha um exagero. É que lá dentro tudo é muito diferente, tudo tem um peso maior", respondeu.
Thaís e Ed mostraram para a modelo o vídeo da conversa entre Davi, MC Bin Laden e Lucas na festa do dia 14 de janeiro. Este foi um momento decisivo na edição, porque Bin e Buda interpretaram que o adversário queria ver os camarotes fora do reality.
O baiano disse na ocasião que queria ver alguém humilde como vencedor do BBB. "Obviamente essa não foi a história que me foi passada", falou Yasmin, uma das pessoas que acreditaram no cantor e no professor. Incrédula, Brunet completou o raciocínio: "eu concordo com Davi. Caraca."
A produção em seguida mostrou outro material, a gravação que mostra Nizam, Rodriguinho e Vinicius Rodrigues criticando o corpo da modelo no quarto do líder. "Isso aqui é um jogo de reviravoltas, não é mesmo? A gente escolhe em quem confiar lá dentro, confia e se decepciona", comentou depois de assistir.
Todos os homens envolvidos neste assunto foram eliminados antes da empresária. Em seguida, Thaís relembrou o desfile de corpos organizado pelos participantes para alegrar a sister que ficou insegura com sua forma física no BBB, ao saber de parte dos comentários.
O assunto Davi voltou para a pauta. Thaís e Ed pediram para ela dizer o que achava agora do brother depois de ter chamado ele de "monstro, tóxico, psicopata e manipulador."
Yasmin disse outra vez que houve exageros e disse que o motorista é chato. A resposta parece ter desagradado a produção, "Boninho me disse que, enquanto você não responder sobre Davi, não será liberada", falou Ed com as mãos no fone em sua orelha.
"Não sei de onde veio o embate com ele [Davi], juro. Acho que a gente não bateu. Lá dentro tudo é muito diferente, às vezes você compra a ideia e a briga de outras pessoas", disse. Brunet ainda sugeriu que pode se desculpar, caso ache necessário. "Não tenho problema nenhum em assumir que eu errei", falou.