Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Luiza Brunet diz que está 'obcecada' com o BBB 24 e que sofre vendo embate de Yasmin com Davi

Modelo diz que seu Carnaval começa no Baile do Copa, que ela frequenta desde os anos 1980

Luiza Brunet no Baile de Carnaval do Copacabana Palace 2024 - Marlene Bergamo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Uma das poucas convidadas que saíram do prata e do dourado no Baile do Copa 2024, Luiza Brunet apostou no vermelho. "Me sinto poderosa com essa cor", explica a modelo e empresária, habitué do evento —um dos mais tradicionais da folia carioca. "O meu Carnaval começa com o Baile do Copa. Venho desde os anos 1980."

Luiza conta que virou uma "obcecada" com BBB por causa da participação da filha Yasmin Brunet na atual edição do reality da Globo. Ela diz que tem acompanhado o embate da sister com Davi Brito na casa.

A modelo acredita que Yasmin não sabe o impacto que o posicionamento dela dentro da casa aqui fora. "Sofro um pouquinho porque é uma pauta na qual tenho muito interesse, a questão racial, principalmente para nós, pessoas brancas, né?", afirma. "Sei que eu e a Yasmin somos mulheres brancas privilegiadas e a gente tem que entender isso, tem que ter cuidado e se posicionar, porque traz um entendimento pra sociedade."

Luiza diz que soube da intenção do eliminado Nizan de pedir desculpas a Yasmin por uma série de frases proferidas no confinamento sobre o corpo dela. "Acho bacana que ele queira pedir desculpas porque eu acho que ele realmente passou um pouquinho do limite", afirma. "É um comportamento masculino naturalizado. Não é só ele. Ele demonstrou ali o que a sociedade faz e que vivenciamos diariamente", comenta ela, que acredita que a filha irá aceitar as desculpas.

"Ela vai aceitar porque ela não é uma mulher rancorosa", avalia. "E eu acho importante quando as meninas trazem pautas pra cá, seja a Yasmin, a Wanessa ou a Leidy... O Big Brother é um espaço de discussões, inclusive de política. Então, se eles se entenderem, isso é muito bom, porque a gente fica aqui fora aplaudindo, chorando e mudando também o nosso conceito."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem