Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu Todas

BBB 24: Valentina Bandeira diz que 'Ed Gama roubou vaga' dela no reality e satiriza saída de quadro

Em vídeo do Porta dos Fundos, influenciadora, vetada do Conversa com o Eliminado após vazamento, diz que 'estava num dia ruim'

Ed Gama e Valentina Bandeira no comando do Porta News
Ed Gama e Valentina Bandeira no comando do Porta News - Divulgação/Porta dos Fundos
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quase dois meses após ser vetada de comandar o quadro Conversa com o Eliminado do BBB 24, a atriz e influenciadora Valentina Bandeira satirizou a situação em um esquete de humor do Porta dos Fundos (veja abaixo).

No início do Porta News, quadro onde são comentados os acontecimentos semanais de uma forma bem-humorada, ela resolveu tirar satisfação com Ed Gama sobre o fato de ele ter assumido o posto dela na atração.

'Eu sou Valentina Bandeira, a pessoa de quem Ed Gama roubou a vaga no quadro Conversa com o Eliminado", começou ela ao lado do próprio Ed.

Na sequência, ela continuou o desabafo. "As pessoas me chamam de Valentina Bandeira, que sabe o que fez e só esperava que Ed Gama tivesse ligado antes de sair na mídia", emendou.

Após um pedido de desculpas de Gama, a atriz encerrou: "Valen Bandeira estava num dia ruim, mas é madura o suficiente para lidar com as consequências das suas próprias escolhas."

Dias antes da estreia do BBB 24, a atriz e influenciadora deixou de última hora o elenco do reality. Junto com Thaís Fersoza, comandaria o bate-papo com quem deixasse o programa, às terças-feiras. A informação de que faria parte foi dada por ela mesma em dezembro durante uma live em seu canal no YouTube pouco antes do Natal. O vídeo chegou ao comando do Big Brother, que se revoltou.

O F5 teve acesso a prints da atriz pedindo para alguns jornalistas e páginas apagarem a história, porque poderia prejudicá-la. O reality show tem política rígida com informações repassadas sem autorização. Boninho não perdoou e acabou vetando sua participação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem