Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Michel sai com 165 mil seguidores do reality e lamenta: 'Só isso?'

Durante entrevista no Bate-Papo BBB, professor ouve que rival Davi conseguiu seis milhões de adeptos

Michel durante entrevista no Bate-papo BBB
Michel durante entrevista no Bate-papo BBB - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Michel Nogueira, 33, foi o décimo primeiro eliminado do BBB 24, com 70,33% dos votos. Como consequência, o mineiro participou de uma entrevista no Bate-Papo BBB, com Thaís Fersoza e Ed Gama.

Ed apresentou para o professor de geografia o ranking dos três participantes que mais ganharam seguidores no Instagram durante a o tempo no reality. As informações foram dadas no quadro "Papo torto", usado para falar de assuntos delicados da trajetória do eliminado.

O apresentador anunciou que Isabelle ocupava o terceiro lugar com "3,2 milhões de seguidores", e o ganho foi elogiado por Michel. Depois, Gama falou que Beatriz estava, "em segundo lugar, com 3,9 milhões", e o professor elogiou outra vez.

"E em primeiro lugar, Davi, com seis milhões de seguidores", disse Ed. Michel deu um sorriso e disse, "ele está incomodando, né? Isso para o jogo é legal. É difícil eu ficar falando, porque eu não sei como que está aqui [fora]", opinou o eliminado.

Logo após as ponderações, a dupla de entrevistadores perguntou se Michel queria saber como estavam as redes dele. O geógrafo aceitou.

"Aumentou em 150%", brincaram Thaís e Ed antes de anunciarem que o professor tinha 165 mil adeptos no Instagram. "Só isso?" Lamentou o mineiro.

O perfil de Michel é um dos sete perfis da edição que seguem o presidente Lula (PT) nas redes sociais. Veja quem são os outros aqui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem