Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Gritei com Boninho', diz Beatriz sobre uma das seletivas do reality

Em entrevista ao Bate-Papo BBB, eliminada explica estratégias, opina sobre adversários e alfineta relacionamento entre Matteus e Isabelle

Beatriz durante entrevista no Bate-Papo BBB, desta sexta-feira (12)
Beatriz durante entrevista no Bate-Papo BBB, desta sexta-feira (12) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre o bem e o mal, Beatriz Reis escolheu elevar o tom de voz com o diretor da Globo responsável pelo Big Brother Brasil para entrar no reality.

"Eu queria muito participar. Uma vez na seletiva eu gritei com o Boninho. Teve a seletiva, todo mundo saiu, Boninho estava na mesa anotando, eu voltei e gritei: ‘Boninho, olha no meu olho, eu não vou desistir’. Ele ficou neutro e continuou", disse a ex-sister no Bate-Papo BBB.

Thaís Fersoza e Ed Gama ficaram boquiabertos. A dupla de apresentadores perguntou se o grito de Beatriz aconteceu para a temporada de 2024. "Ou a do ano passado ou desse. Não lembro bem. Eu tentei três vezes", respondeu a atriz de 23 anos.

Eliminada com 82,61% dos votos, Bia afirmou que não treinou para entrar no reality. Sua estratégia era ser natural, "até as propagandas foram uma coisa genuína", revelou a vendedora.

"Olha só! Íamos perguntar sobre o assunto, nem precisou", reagiu Thaís. Ed aproveitou o assunto de estratégias de jogo e pediu a opinião da eliminada sobre o desempenho de seus adversários.

"Sempre achei o jogo da Fernanda falso", pontuou, "não tinha nada contra a Pitel, mas depois que ela falou da minha alegria e do meu jeito", completou a sister enquanto franzia a testa.

Beatriz também falou de sua relação com Davi, com quem brigou nos últimos dias. A sister chegou ao ponto de recusar um abraço do brother depois da eliminação. O último gesto de carinho entre a dupla só aconteceu porque o baiano insistiu, "acabou o jogo, Bia", disse.

"Sai muito magoada com ele, mas eu gosto muito dele. É um filho da mãe, mas eu gosto muito dele", falou Beatriz. Ao rever momentos da discussão e descobrir o número de seguidores do brother, a atriz disse que ela iria sair com ou sem a briga.

A sister assistiu a uma conversa gravada entre Davi e Isabelle. No vídeo, o baiano desabafava com a amiga sobre o incômodo de Bia com o affair da amazonense com Matteus.

" A alegria de seus amigos te incomodou?" Perguntou Ed com um sorriso. "Não, não, não, não", exclamou Bia. "Foi só um surto meu e da Alane mesmo", afirmou. De acordo com Beatriz, o casal poderia estragar as chances dela de ir para a final.

Fora do reality, a vendedora conseguiu ver o beijo entre Matteus e Isabelle que levou 94 dias para acontecer. "São mais lerdos que eu, que sou virgem", alfinetou. A eliminada disse que torce pelo relacionamento deles, "espero que a Anny não me bloqueie", falou.

Os entrevistadores também informaram à ex-BBB que parte do público enxergava ela como uma personagem. Thaís e Ed mostraram vídeos sobre o assunto durante a entrevista.

"Chocada", foi a única palavra dita por Beatriz sobre este assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem