Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Matteus e Isabelle se beijam no reality

Romance foi consumado no programa durante a festa do top 5 desta quinta-feira (11)

Matteus e Isabelle se beijam no quarto fadas, nesta quinta-feira (11)
Matteus e Isabelle se beijam no quarto fadas, nesta quinta-feira (11) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabelle, 31, e Matteus, 27, se beijam no BBB 24, durante a festa do top 5. O momento mais intenso do casal aconteceu às 01h51h desta quinta-feira (11).

Os dois saíram da pista de dança para beijar dentro do quarto fadas. Eles sentaram no chão e ficaram encostados em uma das camas do cômodo, até que começaram a a trocar selinhos. "Passei de fase, lá fora eu ganhei meio selinho", brincou Matteus.

Em seguida, eles resolveram apimentar o momento e acrescentaram as línguas no carinho. Depois da troca de afetos a dupla tentou esconder a ação dos outros finalistas. "Não quero que eles fiquem falando, sabe?" Pontuou a amazonense.

Eles repetiram o beijo na sala. O gaúcho e a amazonense fizeram mistério para as outras fadas quando voltaram para a pista de dança.

O romance foi consumado 74 dias depois do primeiro beijo entre o brother e a eliminada Deniziane, 29. Isabelle tinha ressalvas de assumir um caso com o gaúcho, porque ele prometeu conversar com a ex-BBB fora da casa.

Como foi a própria Anny que dispensou o estudante no reality, houve uma pressão de Alane e Beatriz, aliadas da ex, para o alegretense seguir em frente.

As duas até brigaram entre si depois de um plano mal elaborado para fazerem os dois apaixonados ficarem na semana anterior.

Antes do episódio, até Ivete Sangalo deu indireta para Matteus e Isabelle trocarem saliva no programa. O affair foi uma prova de resistência para os fãs da dupla.

Por outro lado, esse parece ser o método de conquista do gaúcho. Os dois casos do brother dentro da casa seguiram o mesmo padrão. Primeiro a negação do sentimento, segundo a confissão da paixão, terceiro danças coladas com abraços longos e selinhos.

O quarto passo envolve deitar com a amada embaixo do edredom e, por fim, a busca insistente por tocar os lábios da companheira na pista de dança do BBB. Deu certo. A ver o futuro da relação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem