Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi reclama de 'clima estranho' entre os participantes com Isabelle na reta final do jogo

Dançarina manauara diz que motorista baiano 'é muito de se posicionar nos Paredões' e isso gera confusões

Em foto colorida, homem deita na cama de uma quarto e começa a conversar
Davi - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A reta final do BBB 24 mexe com os ânimos dos participantes. Davi, que está na berlinda com Isabelle e Beatriz, reconhece o distanciamento entre os brothers nas últimas horas para a dançarina manauara. Ele apontou um "clima estranho" entre os finalistas.

"Com certeza tem ligação com o último Sincerão. Criou uma rivalidade que não existia", responde Isabelle e Davi completa: "Fico confuso, porque não entendo como as pessoas... Um exemplo: as pessoas chegam para mim e falam 'você é isso e aquilo'. Eu não enxergo. É porque sou eu, entendeu? Aí na hora que falam de mim, eu fico meio confuso: 'Por que as pessoas veem isso?'", questiona Davi.

"Às vezes, a gente precisa que o outro reforce em nós quem nós somos. Às vezes, num momento, tristeza, emoções... A gente esquece algumas coisas", observa Isabelle, que ainda completa: "Você é muito de se posicionar em Paredão e aí você mesmo fica com dúvida. Gera confusões. "Você acha que eu posso passar muito do limite quando me posiciona?", pergunta então o motorista. "No último Sincerão, na minha opinião, passou", diz a sister.

Davi voltou a analisar o uso da palavra egoísta, que ele atribuiu a Beatriz no Sincerão. " A palavra egoísta é uma palavra muito forte. Existem palavras muito fortes e, às vezes, tem as pessoas que não gostam de ser chamados de certo tipos de palavras, mas aqui no jogo já fui chamado de tanta coisa", afirma Davi.

Ele prossegue: "Não gostei, e por isso não deixei de viver o Big Brother. Quantas vezes eu já chorei no quarto com você? Quantas vezes falei: 'Isabelle, as pessoas estão me julgando, as pessoas estão me apontando por coisas que eu não sou, pela coisa que eu não faço'? E você me dava conselho e falava assim: 'Não é assim, levanta a cabeça. Não fique para baixo. Brinca, curte e se divirta'", desabafa o baiano. "Já passei por muitos momentos, momentos de contar no dedo. Tenho história para contar nesse Big Brother. Sofri aqui dentro", conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem