Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Dado Dolabella discorda de expulsão de Wanessa: 'Chocado, perplexo'

Ator afirmou estar a caminho do Rio de Janeiro para 'dar todo o apoio e amor' à namorada

Dado Dolabella e Wanessa Camargo - Rogerio Fidalgo - 5.ago.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dado Dolabella disse não ver motivos para a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 (Globo), que aconteceu na manhã deste sábado (2). Nas redes sociais, o ator se manifestou sobre o ocorrido e disse estar a caminho do Rio de Janeiro para dar suporte à namorada.

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas, se isso aconteceu, foi o melhor para ela. Estou indo para o Rio agora para dar todo o apoio e amor que ela possa precisar", escreveu nos stories do Instagram neste sábado.

Wanessa foi expulsa após agredir o participante Davi. Ele dormia no quarto magia quando a cantora entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmá-la.

O baiano foi ao confessionário falar sobre o ocorrido. Segundo ele, a produção disse inicialmente que iria analisar as imagens.

A Globo emitiu uma nota oficial e afirma que Tadeu Schmidt vai dar mais detalhes no programa à noite. "Neste sábado, dia 2, Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o programa."

Wanessa e Dado Dolabella namoraram entre 2000 e 2004 e reataram o relacionamento em 2022, após a cantora se separar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem