Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados juntos pela primeira vez

Os dois foram vistos em uma rua na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás

Em foto colorida, mulher de vestido preto de um lado e um homem de camisa estampada posa de outro
Recentemente, um primo de cantora revelou que os dois voltaram a namorar - Reprodução/Montagem/@wanessa e @dadodolabella
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Dado Dolabella, 41, e Wanessa Camargo, 39, foram flagrados juntos pela primeira vez. As imagens dos dois caminhando em uma rua na Chapada dos Veadeiros, no interior de Goiás, onde Dado mora desde o ano passado, acabaram sendo exibidas nesta quarta-feira (13). A cantora surgiu primeiro, de blusa amarela e com uma mochila nas costas, e acabou entrando em uma loja. Depois, o cantor e ator aparece andando com um par de muletas na mesma direção da filha de Zezé Di Camargo.

O vídeo foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, durante o programa "Balanço Geral". Entre idas e vindas, Wanessa e Dado namoraram em 2000 e terminaram em 2004. Os dois teriam reatado pouco tempo após o fim do casamento de Wanessa com o empresário capixaba Marcus Buaiz no final de abril deste ano. Pais de dois meninos, José Marcus e João Francisco (de 7), eles oficializaram a separação em maio, após 17 anos de união.

Wanessa e Dado ainda não assumiram o relacionamento publicamente, mas, recentemente Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo, confirmou que os dois estavam juntos novamente. "Todo mundo da família já sabe", revelou o primo da cantora durante uma participação no podcast Love Cast, gravado para o YouTube.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem