Zezé Di Camargo afirma estar 'começando a vida agora' após lançar EP solo
Aos 59 anos, sertanejo garante que dupla com irmão vai continuar
Aos 59 anos, sertanejo garante que dupla com irmão vai continuar
Aos 59 anos, o cantor Zezé Di Camargo se diz animado com novos recomeços na sua vida. Ele lançou nesta quinta-feira (10) o EP solo "Rústico" –o primeiro em 30 anos de dupla com o irmão Luciano–, disponível nas plataformas digitais, e o videoclipe da música "Banalizaram".
O cantor garante que a dupla Zezé Di Camargo e Luciano já está estabelecida no mercado e vai continuar, mas diz precisava de um desafio novo. Segundo o cantor, a pausa "na marra" dos shows devido à pandemia impulsionou o novo projeto musical –Luciano também lançou um álbum gospel solo no ano passado. "A impressão que eu tenho é que estou começando a vida agora."
O material lançado agora por Zezé é resultado do tempo que passou em Araguapaz, Goiás, com a família, nos momentos mais críticos da pandemia. Ele conta que pôde pensar em coisas que estava esquecendo. "Voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser."
Em meio a esse encontro com ele mesmo, Zezé destaca os momentos que conseguiu passar com o pai, seu Francisco, que morreu em novembro do ano passado, aos 83 anos, vítima de um enfisema pulmonar.
"A gente montou um home care [atendimento médico domiciliar] para ele na fazenda e esses momentos estão gravados na minha mente. A convivência com ele na mesa do café da manhã. A pandemia me levou a voltar a pensar em coisas que não fazia [devido ao trabalho], não quero mudar mais."
O resultado de todo esse momento de reflexão e redescoberta é o EP "Rústico" que Zezé aponta como uma mistura da sonoridade de outros autores com o resgate de sua essência de homem do campo. Entre as canções estão "Fraude", "Vou Ter que Tomar Uma", "35 Latinhas de Cerveja", "Pedras" e "Banalizaram".
"Tem uns dois anos que a gente está nesse projeto, que veio em um momento muito especial na minha vida. Claro que a gente não estava em um bom momento da pandemia, mas tentei transformar o limão em uma limonada", diz o cantor.
O videoclipe de "Banalizaram", disponível em sua página oficial no YouTube, é protagonizado pelo ex-casal de cantores Tierry e Gabi Martins. As gravações com o casal aconteceram em uma casa alugada em um condomínio de Sorocaba, interior paulista. As cenas de Zezé cantando foram gravadas em estúdio.
O sertanejo diz que não conhecia Tierry e Gabi pessoalmente antes da gravação, mas a música merecia a presença de um casal. Zezé convidou Tierry por telefone, e o casal topou fazer o clipe "na camaradagem". "Não exigiram nada", diz Zezé. Hoje, ele afirma que já existe uma amizade e não descarta novas parcerias.
Empolgado com o lançamento, Zezé pretende lançar outras músicas solo em breve, além de gravar um DVD com 28 músicas, sendo 15 delas inéditas e 13 releituras. O artista afirma que a gravação deve acontecer em abril ou maio. "Depois vamos abrir agenda para fazer shows e viajar pelo país."
Zezé também lançou em dezembro a série documental "É o Amor: Família Camargo", na Netflix. A produção acompanha a intimidade da família nos moldes do programa que consagrou o clã Kardashian, "Depois da Netflix, eu vi que poderia fazer o EP. Veio da resposta do público. Acho que vai crescer muito quando eu gravar o DVD. Minha filha [Wanessa] vai gravar duas canções comigo."
Thiago Stivaletti: Foto de Fernanda Torres mostra que o brasileiro não tem maturidade pro Oscar
Ex-bailarina do Faustão comprou itens de luxo e pagou viagens com dinheiro suspeito, diz polícia
Vovó com óculos escuros grossos se torna um ícone da moda improvável
Outro Canal: BBB 25: Globo fecha com 19 marcas e reality já fatura pelo menos R$ 650 milhões
Comentários
Ver todos os comentários