Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Rodriguinho é o décimo eliminado do reality, com 78,23% dos votos

Cantor sai do programa no dia do aniversário depois de polêmicas com Yasmin e Davi

Rodriguinho é o décimo eliminado do BBB 24 - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodriguinho, 46, foi o décimo eliminado do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (27). A cantor paulista recebeu 78,23% dos votos para sair da casa no dia do seu aniversário.

Lucas terminou a disputa com 14,82% dos votos e Fernanda com 6,95%.

O camarote foi ao paredão por indicação direta da líder Beatriz. Com a eliminação dele, apenas três celebridades ainda tem chances de ganhar o reality da Globo, são eles MC Bin Laden, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.

A saída do pagodeiro não foi uma surpresa. Ela era especulada desde o dia 13 de janeiro, depois que Rodriguinho e Nizam criticaram a forma física e a alimentação de Yasmin.

Outros motivos capazes de justificar a rejeição do ex-brother foram as ameaças feitas contra Davi, o uso de apelidos considerados ofensivos e as repetidas vezes que o próprio cantor pediu para ser eliminado.

Isto porque o cantor foi eliminado em um paredão contra aliados dele na casa depois de passar mais de 40 dias sem ser indicado para a berlinda.

Rodriguinho foi o participante mais velho da edição do reality e sua jornada não se resumiu apenas as animosidades. O paulista construiu uma relação de amizade com Pitel e Fernanda, sua adversária nesta berlinda.

O trio conhecido como quarto gnomos criou estratégias, fez o público gargalhar com o jeito fofoqueiro de ser e inclusive decidiram se preferiam Harry Potter ou Senhor dos Anéis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem