Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Vídeo de Rodriguinho na Banheira do Gugu viraliza e diverte a web

Internautas resgatam momentos vividos pelo cantor no auge dos anos 1990

Rodriguinho se apresenta no Domingo Legal (SBT)
Rodriguinho se apresenta no Domingo Legal (SBT) - Reprodução/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem vê Rodriguinho com ares de vilão carrancudo no BBB 24, não imagina que ele já dançou de sunga em plena TV aberta, rodeado de mulheres de fio dental às 16h de um domingo.

Um ícone da televisão brasileira dos anos 1990, a Banheira do Gugu era parada obrigatória para todo artista popular da época. E com os Travessos, antiga banda de Rodriguinho, não foi diferente.

Enquanto o músico passou seu dia de aniversário aflito com medo do paredão desta terça-feira (27), a internet se divertiu com o vídeo resgatado do cantor se apresentando no Domingo Legal (SBT).

No vídeo, todos os integrantes dançam de sunga e nenhum toca instrumentos. As dançarinas de biquíni rodeiam a banda e acabam sendo o foco dos closes das câmeras, que quase esquece dos músicos.

"Como que esse homem pode ter ficado tão amargurado tendo vivido isso no melhor dos anos 90/2000?", questionou uma internauta no X (Twitter). "Mais um pouco e o câmera fazia uma colonoscopia na dançarina", observou outra. "Anos 90/2000 foi um marco temporal na televisão brasileira, quem viveu, viveu!", lembrou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem