Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi admite que tem ciúmes de Isabelle: 'Vi você dançando com Matteus'

Sister diz gostar da aproximação do baiano com Wanessa, mas interrompeu papo entre ele e Pitel durante festa para cantar a sós com amigo

Davi fala para Isabelle que tem ciúmes da amizade dela
Davi fala para Isabelle que tem ciúmes da amizade dela durante festa da líder, nesta quinta (22) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O baiano Davi, 21, admitiu para a amazonense Isabelle, 31, que tem ciúmes da amizade dela. A confissão aconteceu durante a festa da líder Raquele, na madrugada desta quinta-feira (22).

Momentos antes da revelação, a amazonense comentou com Davi que gostou de ver ele conversando mais com Wanessa Camargo esta semana.

Davi desconversou e puxou outro assunto. "Mesmo sendo uma relação de homem e mulher, quero que você saiba que gosto muito de você como amiga. [Fora daqui,] vou te apresentar minha namorada, minha mãe, minha irmã. Quero manter você perto de mim", contou.

O baiano se justificou antes de falar para a amiga que, mesmo sem a intenção de namorar ela, ficou enciumado na festa, "vi você dançando com o Matteus ali, sabe? E fiquei com ciúmes. Eu tenho ciúmes de você", afirmou o jovem.

Isabelle sorriu e disse que estava feliz de ter um momento com o gaúcho. Davi afirmou que não queria ser interpretado errado. Segundo o baiano, ele também se alegrou com a aproximação, afinal, "os dois são meu pódio", disse.

Entre risos e com uma careta, Davi apertou as bochechas da sister.

Isabelle pediu licença para Davi e disse que queria dançar. O brother entendeu e se aproximou de Giovanna Pitel para conversar sobre a vida.

Cerca de três músicas depois, Isabelle saiu da pista de dança e interrompeu o assunto dos dois para curtir um som a sós com o baiano. Antes de aceitar o convite, Davi pediu licença para Pitel.

Ele voltou para conhecer melhor a história da alagoana depois de cantar com Isabelle. Rodriguinho se mostrou desconfortável ao saber do contato entre Pitel e Davi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem