Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Por que Zezé Di Camargo não escreveu uma carta para Wanessa Camargo; entenda

Sister fica intrigada por não ter recebido no último Sincerão uma mensagem do pai, que estava fora do Brasil

Em foto colorida, mulher lê uma carta no sofá de um jardim
Wanessa Camargo lê a carta que recebeu da irmã na dinâmica do Sincerão - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A carta que recebeu da irmã Camilla Camargo no último Sincerão mexeu com Wanessa no BBB 24. A cantora ainda questiona o motivo de não ter recebido nenhuma linha escrita pelo pai, Zezé Di Camargo. Ela também ficou intrigada pela ausência de um recado ou foto dos filhos, José Marcus e João Francisco, frutos do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, de quem se separou em maio de 2022, após 17 anos juntos.

A sister, que vem especulando a possibilidade de estar cancelada fora do reality, disse aos aliados estar "noiada" e considerou que "lá fora pode estar tudo um caos" na sua vida. Wanessa até comparou que Fernanda e Davi receberam recados dos respectivos pais. "Não entendi. Por que meu pai não me escreveu?", lamentou a participante do grupo Camarote.

O F5 apurou que Zezé Di Camargo não participou da dinâmica porque está em Orlando, Estados Unidos, e foram estabelecidas algumas regras pela direção do BBB. "A carta tinha que ser do próprio punho. Se ele estivesse no Brasil, ele mandaria mensagem para Wanessa", disse a assessoria do cantor sobre uma das determinações da emissora.

A carta pedida pela produção aos familiares dos participantes era para ser tudo muito no geral a fim de evitar qualquer tipo de informação. Quem tentasse burlar a regra teria a mensagem confiscada. A reportagem procurou a Globo, que não se pronunciou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem