Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Briga generalizada durante madrugada no reality faz brothers pensarem em desistência

Harmonia do desfile dos corpos foi trocada por estresse depois de Sincerão; ao menos dez discutiram

MC Bin Laden e Michel gritam durante madrugada desta terça-feira (20)
MC Bin Laden e Michel gritam durante madrugada desta terça-feira (20) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco do BBB 24 se uniu para celebrar os corpos selecionados para a edição deste ano do reality da Globo, na tarde desta segunda-feira (19). Mas, a harmonia foi destruída junto com as cartas familiares dos brothers durante a noite no mesmo dia.

As mágoas entre os participantes foram anunciadas ainda durante a dinâmica. Rodriguinho, 45, por exemplo, cogitou desistir do BBB depois de ter sua correspondência triturada pela aliada e aniversariante Raquele, 23.

A decisão fez o cantor ser a única pessoa com filhos a não receber presentes. Todas as mães ganharam.

Giovanna, 27, foi questionar os motivos de Deniziane, 29, ter estragado os manuscritos que ela receberia.

Beatriz, 23, que teve a carta rasgada por Michel, 33, procurou Fernanda, 32, na cozinha para falar sobre o sincerão de duas semanas atrás e entender porque a sister não rasgou sua carta.

Leidy vs Fernanda

Mas foi outra confusão a responsável pela briga generalizada. Leidy, 26, não gostou de ter o bilhete destruído por Fernanda.

"Todo mundo maceta, maceta, maceta o Davi e ele está ali com a cartinha dele, bonitinho. Incoerência. Só porque ele voltou do paredão está todo mundo achando que ele é forte. Eu achava que ela iria [triturar a carta] dele na frente da minha", falou Leidy.

O sentimento perdurou e sister foi tirar satisfações com Fernanda no meio da cozinha. "Eu nunca falei do Davi assim. Nem votei nele", se defendeu a emparedada. "Ah, para. Todo mundo falou", retrucou Leidy.

As duas expuseram as estratégias de jogo usadas no paredão que eliminou Marcus. As acusações de jogo sujo envolveram outros personagens.

MC Bin Laden e Leidy vs Fernanda e Pitel

Fernanda disse que Bin foi o responsável por avisá-la sobre a combinação de votos que levou ela para a beira da berlinda na última semana. Leidy negou qualquer articulação para tentar salvar o amigo Marcus.

Bin ouviu a confusão, ficou do lado da Leidy e disse que jamais votaria em Marcus, porque seu alvo era Davi e Wanessa, na última semana.

O cantor disse jogar sozinho, mas também afirmou ser aliado de Rodriguinho e Lucas, 30. E disse estar incomodado com a casa. O elenco já o elegeu como fofoqueiro da edição.

Pitel, 22, interveio e afirmou que Fernanda estava certa. Ela disse que o cantor contou a informação na frente dela também.

MC Bin Laden vs Michel

Bin foi pressionado durante a conversa com Pitel. Ela insistiu que o cantor tinha dito sim que a opção de voto dele era Marcus no quarto gnomo. Fernanda e Michel concordaram com a cabeça e disseram ter a mesma visão da sister.

"Espera aí, falso", gritou o MC para Michel. "Minha treta com você é diferente, certo? Você inventou história. Vou chamar os outros para provar, porque você é falso e mentiroso", falou o funkeiro. "Que história? Então chama, chama", gritou Michel de volta.

Daí para frente Bin tentou chamar Rodriguinho para a cozinha, este se recusou. O pagodeiro ainda estava triste pela foto destruída por uma aliada.

Enquanto buscava parceiros na tentativa de desmascarar o professor, Lucas tomou as dores e brigou com Michel por conta dele ter levado informação do voto do líder na semana anterior para Davi.

Quando o MC voltou sem o aliado pretendido ele começou a esbravejar e ofender o adversário, que fez o mesmo.

Matteus, 27, e Davi entraram no meio para impedir qualquer agressão física. "Calma, rapaz. Calma. Se você continuar falando alto vai perder a razão", falou o baiano para o cantor. "Ele é falso e fala mal de você pelas costas", alertou o funkeiro.

A queda?

Depois dos ânimos acalmados, três pessoas envolvidas na briga pensaram em desistir: Rodriguinho, MC Bin Laden e Michel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem