Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Marcus chama Rodriguinho de 'sonso' no Bate-Papo BBB

'Se Wanessa tivesse ido no paredão, meu Deus', diz ex-brother depois de receber informações

Marcus Vinicius durante o Bate-Papo BBB, nesta quarta-feira (14)
Marcus Vinicius durante o Bate-Papo BBB, nesta quarta-feira (14) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcus Vinicius, 30, chamou Rodriguinho, 45, de sonso depois de ver vídeos do cantor articulando votos contra ele no BBB 24. O paraense foi eliminado com 84,86% dos votos nesta terça-feira (13) e, portanto, participou do Bate-Papo BBB durante a madrugada desta quarta (14).

Aos entrevistadores Thais Fersoza, 39, e Ed Gama, 33, Marcus opinou sobre Rodriguinho e Fernanda, "acho que são os cabeças do quarto gnomo [grupo do reality do qual a dupla faz parte]", disse.

O comissário não economizou palavras sobre outros brothers. Michel e Raquele voltaram a ser alvo de suas críticas. "Agora que ele [Michel] começou a se movimentar, valeu a pena a inscrição dele", falou.

"Continuo achando que ela [Raquele] não tem grande participação no jogo", afirmou depois de ver o Raio-X da sister. A Raquele explicou que perdoou, mas não esqueceu a "samambaia" do brother.

Marcus criticou as perseguições ao Davi na casa, "estava demais". Ele revelou que também acha o jovem o protagonista da edição. Thais adiantou para o ex-brother que ele caiu no paredão errado, a pedido do público.

"Gente estou pensando aqui, se o Lucas tivesse me salvado e a Wanessa tivesse ido ao paredão, meu Deus", opinou depois de saber de Ed que a cantora tem até música sobre a relação com o Davi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem