Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Wanessa diz que torceu por campeões e queridos nas edições anteriores: 'Nunca errei'

Cantora coloca a si mesma, Yasmin, Leidy, Marcus e Lucas entre os cinco favoritos de 2024; enquanto nutre rivalidade com Davi e Isabelle

Em foto colorida, mulher de blusa branca gesticula enquanto conversa na parte externa de uma casa
Wanessa Camargo participa do BBB 24 e disse que torceu por campeões e brothers queridos das edições anteriores - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wanessa Camargo, 41, falou para Marcus Vinicius, 30, que teve faro para apoiar os vencedores dos BBBs anteriores. "Nunca errei. Lá fora sempre torci pelo campeão e pelas pessoas certas, que eram queridas. Só teve um que não entendi porque ganhou. Desculpa, foram dois", afirmou.

A cantora não revelou o nome de nenhum ex-brother que teve sua torcida durante a conversa na tarde desta segunda-feira (12). Por outro lado, ela montou o próprio top 5 da edição deste ano, durante as primeiras horas desta terça-feira (13). Além dela mesmo, estão Yasmin Brunet, Lucas Henrique, Leidy Elin e Marcus, que está emparedado.

Wanessa também opinou sobre o paredão desta terça. "O que eu tenho certeza é que rejeição você [Marcus] não tem. O que está afligindo a todos nós é que não sabemos como os outros estão lá fora em questão de fãs e de querido também", disse.

Marcus enfrenta a dupla Isabelle e Davi na berlinda. Estes dois são apontados como postulantes ao prêmio do BBB 24. Davi inclusive ultrapassou o número de seguidores de Wanessa no Instagram, único participante que começou anônimo a conseguir este feito até então.

O jovem é um adversário direto da sister no reality. A cantora afirmou que ele não merece ser finalistas pois tem "falhas de caráter graves". Relembre conversas dos dois rivais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem