Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Camilla Camargo explica ausência de filhos de Wanessa em carta da sister

Cantora questionou falta de menção às crianças e cogitou veto de Marcos Buaiz

A atriz Camilla Camargo e a irmã Wanessa Camargo
A atriz Camilla Camargo fala sobre carta enviada à irmã, Wanessa Camargo, no BBB 24 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wanessa Camargo recebeu uma carta de sua família na dinâmica do "Sinserão" no BBB 24, mas a mensagem não foi escrita por seus filhos. Após ela questionar a ausência de João Francisco, 9, e José Marcus, 12, Camilla Camargo, irmã da cantora, explicou o que aconteceu.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou a carta na íntegra, mas disse que a irmã não recebeu o texto completo: "A carta não chegou inteira, vocês viram. Tiraram um pedaço da carta para ela. Acho que devido ao tamanho". "Foi muito angustiante", disse Camilla.

Ela explicou que, na verdade, a mensagem precisa ser genérica, seguindo o pedido da emissora: "Quando eles pedem essas coisas, eles não especificam para quê. Tudo tem que ser muito no geral, porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar" .

Wanessa também cogitou uma interferência do ex-marido Marcos Buaiz, pai de seus filhos, na participação deles, que Camilla negou: "Falei tudo no geral, 'todos estão bem', 'nós te amamos', para dar a entender que era de todo mundo. Não tem nada disso de Marcus não deixou as crianças participarem da carta", afirmou.

"Torcendo muito para ela ganhar o anjo para que ela possa ver as crianças ou o líder para ver as fotos do José e do João", completou Camilla. "A relação da Wan e do Marcus é uma relação de muito carinho, muito respeito", disse ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem