Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Yasmin Brunet diz que só namorou o Cabeção de 'Malhação' devido à semelhança com Eminem

Modelo falou sobre admiração pelo rapper, que motivou o relacionamento com Sergio Hondjakoff

Eminem era crush da adolescência de Yasmin Brunet; a modelo apontou semelhança entre ele e Sergio Hondjakoff, seu ex-namorado - Instagram/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Yasmin Brunet soltou a voz na tarde desta quarta-feira (21) no BBB 24 com a música "Without Me" de Eminem e contou sobre sua admiração pelo rapper. O americano foi seu crush da adolescência e motivou até seu relacionamento com ator da Globo.

"Ele foi meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia ele", contou Yasmim. "O cabeção da 'Malhação', sabe quem é? Lembra dele?", questionou ela a Rodriguinho, referindo-se ao ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem entre 2000 e 2005 na Globo. "Mentira, ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu", acrescentou ela.

Yasmin e o eterno Cabeção namoraram em 2003, quando a atriz tinha 15 anos. Os dois foram flagrados juntos num show da banda Charlie Brown Jr., que entoava sucessos da trilha sonora de Malhação na época. O namoro deles foi revelado ao vivo no extinto Domingão do Faustão.

A modelo também namorou outros famosos, como Kayky Brito, em 2003, que interpretava a personagem Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003). Ela também se envolveu com Luan Santana, MC Daniel, Gustavo Mioto e foi casada com o modelo Evandro Soldati e com o surfista Gabriel Medina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem