Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Mãe de Davi reclama que nora não a está ajudando financeiramente

Elisangela Brito provoca companheira do filho nas redes sociais: 'Isabelle é muito bonita'

Elisangela Brito, mãe de Davi do BBB 24
Elisangela Brito, mãe de Davi do BBB 24 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Rio de Janeiro

Enquanto luta para permanecer semana após semana no BBB 24, Davi Brito nem imagina que, aqui fora, sua mãe, Elisangela Brito, e sua mulher, Mani Rêgo, estão se desentendendo.

Segundo a assessoria de imprensa de Elisangela, a mãe de Davi recebia ajuda financeira do filho, mas desde que ele entrou no reality, a nora teria parado de enviar o valor mensal.

"Elisangela está sobrevivendo com o aluguel de um pula-pula para festas", disse a assessora da mãe de Davi ao F5. Mani tem uma barraca de lanches em Salvador, onde Davi também trabalha.

Na terça-feira (20), Elizangela provocou Mani nas redes sociais dizendo que, no lugar dela, estaria "arrancando os cabelos" porque "Isabelle é muito bonita". A postagem foi apagada. Procurada pela reportagem, a mulher de Davi não quis comentar o desentendimento com a sogra.

Amigos no reality, Isabelle e Davi costumam trocar abraços e confidências, mas o brother sempre afirmou respeitar a companheira, com quem está junto há 1 ano 8 meses.

Em comunicado enviado à imprensa, Elisangela se manifestou por meio de sua "assessoria jurídica", dizendo que repudia as "fake news" envolvendo seu nome.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem