Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Shows se destacam em festa paz e amor no reality

Léo Santana e Kevin o Chris agitaram elenco, que evitou falar de jogo

Kevin o Chris misturou o tamborzão raiz do funk carioca com ritmo do funk melody no BBB 24
Kevin o Chris misturou o tamborzão raiz do funk carioca com ritmo do funk melody no BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A terceira festa do BBB 24 foi protagonizada pelos shows organizados pelo programa. Léo Santana, 35, e Kevin O Chris, 26, chegaram a ter seus nomes entre os assuntos mais comentados do X (ex-Twitter) na madrugada desta quinta-feira (18). O grupo de pagode Pixote, também animou a celebração dos brothers.

Kevin ousou ao misturar o tamborzão raiz do funk carioca com a melodia do piano e do baixo. A combinação criou um efeito parecido com o funk melody, aquele mais romântico. Daí o público na web se dividiu sobre o efeito causado nas músicas do funkeiro.

Existiu aqueles que se surpreenderam com a versatilidade do cantor e outros que criticaram versões lentas de hits como "Teto Espelhado" e "Tá OK".

O efeito sensual das músicas do funkeiro podia ser notado na pista de dança. Sisters e brothers requebraram com as letras de conotação sexual.

No palco, além das coreografias dos dançarinos, foi possível perceber a interação entre a mesa do DJ, o baixo e o piano.

A harmonia dos instrumentos ora lembrava o improviso do jazz, ora, a melancolia do blues. "Normalmente a gente cai na estrada só com o DJ, dessa vez trouxemos esses músicos. Ficou diferente" , comentou o cantor no final de sua apresentação, com um sorriso.

Se faltou conversas sobre o jogo, sobrou animação por parte do elenco. Beatriz, 23, e Davi, 21, que estavam emparedados, fizeram questão de estar sempre próximos aos cantores da festa. Todo o elenco também usou a oportunidade para se alimentar e beber.

Vanessa Lopes, 22, chorou e falou com os espelhos no quarto rosa. A sister está em dúvida se acredita em MC Bin Laden, 30, sobre a intenção de voto de Nizam, 32.

Matteus, 27, até tentou dar uns beijos em Deniziane, 29, mas a sister recusou ficar com o brother no reality, mesmo admitindo estar atraída por ele. Os dois conversaram sobre o assunto e decidiram que esse não seria o melhor momento para uma pegação.

Desta forma, eles são o segundo quase casal da edição. O primeiro foi Nizam e Alane, 25, que está mais afastado depois de toda a "treta do espelho".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem