Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi usa toda a comida da xepa e irrita brothers: 'Pode ter sido uma vingança'

Vanessa Lopes e MC Bin Laden desconfiaram da atitude do baiano

No BBB, Davi ao lado de uma mesa cheia de comida
Davi faz banquete com comida da xepa e irrita Yasmin, MC Bin Laden e Vanessa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após se livrar de dois paredões no BBB 24, Davi Brito começou a semana na casa mais vigiada do país com um banquete para o pessoal da xepa na última segunda-feira (15). No entanto, a atitude causou desconforto e desconfiança nos brothers.

A desconfiança aconteceu porque o banquete foi preparado na manhã seguinte à formação do terceiro paredão, quando Davi foi emparedado, e a uma discussão entre ele e Nizam. Os brothers também manifestaram incômodo por terem que comer toda a comida preparada pelo baiano.

"Eu perguntei para Davi: ‘Aquele bagulho de você usar toda a comida da xepa, você fez na maldade para acabar com o rango?’. Porque se não tiver o mercado amanhã, vai ser osso. Se não tiver quarta, pior. Se for sexta…", comentou MC Bin Laden com Vanessa Lopes. A influencer opinou: "Pode ter sido um pedido de desculpas, como pode ter sido uma vingança".

Yasmin Brunet reclamou da comida nesta quarta-feira (17): "O cara pegou toda a comida da xepa e fez tudo, o que eu vou comer agora? Eu tenho síndrome do intestino irritado, vou ter que viver só de arroz?". A modelo tem enfrentado problemas com a alimentação e disse estar desenvolvendo compulsão alimentar.

Wanessa Camargo também conversou com os brothers. "Mas, tadinho, ele fez na bondade", disse a cantora. "Mas todo dia é contado, o único dia que ele fez foi no dia que poderia ter saído", discordou o MC.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem