Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: RedeTV! tira proibição a Wanessa Camargo após 20 anos por causa de reality

Cantora processou a emissora em 2004, e desde então tinha imagem e nome vetados de aparecerem em programas

Wanessa Camargo no BBB 24: entrada da cantora em reality da Globo faz seu nome ser liberado na RedeTV! - Fabio Rocha - 5.jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A cantora Wanessa Camargo saiu da "lista de proibidos" da RedeTV! por conta da sua entrada no BBB 24, da Globo. Seu nome e sua imagem não eram citados na emissora desde 2004.

A direção da TV liberou menções a filha de Zezé di Camargo em programas como A Tarde é Sua e TV Fama, que cobrem o reality e famosos, para não os prejudicar durante o período do reality.

Entende-se que, por ser uma celebridade dentro do programa que interessa ao público, omitir seu nome poderia atrapalhar muito os índices de audiência das atrações, que costumam subir bastante com comentários sobre o Big Brother durante janeiro e abril.

Sônia Abrão, que apresenta o A Tarde é Sua, já pôde citá-la tranquilamente desde a última segunda-feira (15), quando seu programa retornou de férias.

Segundo o jornalista Gabriel Perline, que trabalha com Sônia em sua atração, a própria apresentadora fez questão de que essa proibição caísse temporariamente. Não se sabe como será a situação após o fim do reality.

A RedeTV! tem uma lista de proibidos de serem citados na emissora por conta de pendências jurídicas que envolvem processos ou até mesmo desentendimentos com os mandatários da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Entre os nomes que fazem parte dela, estão os humoristas Tatá Werneck, Rafinha Bastos e Rodrigo Sant'anna, quase toda a família Camargo, Carolina Dieckmann, Luana Piovani e Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa Camargo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem