Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas Pizane diz que se decepcionou com Rodriguinho e Nizam ao ver dinâmicas de fora

Músico ainda afirma que quer conversar com Yasmin Brunet fora da casa

Lucas Pizane, participante do BBB 24
Lucas Pizane, participante do BBB 24, no programa de Ana Maria Braga - Reprodução Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Terceiro eliminado do BBB 24, Lucas Pizane conversou com Ana Maria Braga sobre sua passagem pela casa e a estratégia de seus aliados.

O músico afirmou que não se via como alvo no jogo, mas que está tranquilo caso a sua saída sirva de alerta para as pessoas de quem se aproximou. O grupo era formado por ele, Rodriguinho, Nizam e Vinicius.

"Mas você é missionário? Tinha essa missão de entrar no jogo por causa disso?", questionou Ana Maria. "Não consigo julgar os outros participantes porque quando você entra lá, é tudo diferente", respondeu ele.

No entanto, após ver a exibição de uma conversa que Rodriguinho teve com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, ele diz que se decepcionou com o cantor e Nizam.

Rodriguinho relativizou o alerta que Pizane tinha dado a Yasmin. "Me decepcionei vendo algumas coisas aqui fora, o comportamento dele e de Nizam. São atitudes que não merecem reconhecimento."

Pizane ainda admitiu que falhou ao não rechaçar comentários de brothers sobre o corpo de Yasmin Brunet, e atribuiu seu comportamento por querer ser aceito e criar aliados.

"Naquele instante estou com pessoa mais velhas, eu sou boa-praça, então às vezes passo por cima de comportamentos que não gosto. Estava buscando amizade de pessoas que admirava e pessoas que sentia que me protegeriam."

O estudante de produção cultural ainda afirmou que, fora da casa, sempre ficou desconfortável para se posicionar e diz esperar conversar com Yasmin quando a sister sair.

"É algo que vou levar para minha vida e que vou refletir, não só quando estou sendo filmado."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem