Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas Henrique já apareceu no programa do Porchat

Brother conta vez que foi intimado para assumir filho de outra pessoa, em programa de 2022

Lucas Henrique já participou de programa da GNT - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O capoeirista Lucas Henrique, 29, já teve seis minutos de fama para contar sua história antes do BBB 24. A oportunidade apareceu em 2022 no programa Que História é Essa Porchat, do canal fechado GNT.

Lucas assistia o programa do auditório quando foi escolhido pelo apresentador Fábio Porchat, 40, para contar uma aventura inusitada. O futuro brother escolheu falar sobre quando recebeu uma intimação para registrar a paternidade de um filho que não era seu.

"Eu tinha um mês de casado", afirmou Lucas. Segundo ele, a história começou com uma série de ligações da sua esposa para o seu celular. Como ele estava dando aula, ele saiu do local preocupado e atendeu, "só conseguir ouvir gritos, xingamentos e palavrões", disse.

Ele saiu da ligação e telefonou para uma tia para entender o que havia acontecido. A mulher recebeu uma intimação endereçada ao brother para ele comparecer em juízo e registrar uma criança.

A tia de Lucas ligou para a casa do sobrinho para procurá-lo e, como ele não estava, falou com a esposa, Camila. O brother contou que já namorava a noiva por sete anos, ou seja, engravidar outra pessoa poderia significar uma traição.

A audiência só aconteceu um mês depois da intimação. "Fiquei um mês sem sexo, um mês sem ver e sem falar direito [com Camila]", afirmou.

Lucas tomou uma dura da juíza, que acreditava que ele era o pai, no dia da audiência. Mas quando a mulher que abriu o processo de reconhecimento de paternidade chegou o engano foi desfeito. "É que o verdadeiro pai da criança tinha o mesmo nome que o meu, Lucas Henrique Ferreira", apontou.

O brother chegou a levar o documento para provar a fidelidade para a esposa.


No mesmo programa estavam o jornalista André Rizek, 48, e o ator e ex-BBB Douglas Silva, 35. "Eu também não fui registrado pelo meu pai", disse Lucas e Douglas afirmou que essa era uma característica comum entre os dois. "Pais, registrem seus filhos", aconselhou o brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem