Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Empresário de Kevin O Chris chama Dennis DJ de 'safado' após remix de 'Tá Ok' com Maluma

Produtor tenta derrubar nova versão nas plataformas e reclama do pouco espaço ao funkeiro

Dennis DJ com Kevin O Chris - Instagram/dennisdj
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso há pelo menos três meses em todas as plataformas musicais, a música "Tá Ok" agora vira pano de fundo para uma briga pública entre Dennis DJ e a equipe de Kevin O Chris. Isso porque o empresário do funkeiro não gostou do pouco espaço que seu empresariado teria tido no remix da canção disponibilizada nesta quinta (3), numa parceria entre Dennis, Maluma e Karol G.

Pelas redes sociais, Dudu Traineras xingou o DJ e afirmou que tentaria derrubar a versão. "Dennis você veio ofuscar e tomar a música do moleque (Kevin). Você é safado. Você não representa o funkeiro. Estou engasgado contigo. Você não ajuda ninguém. Vou cair com todas", disparou.

Procurado, Dennis não respondeu. Na visão da equipe de Kevin, além do pouco tempo no vídeo, o músico, que assina a letra, é tratado como convidado. Por isso que tentam tirar do YouTube e do Spotify a versão. O YouTube disse por meio de sua assessoria que não vai comentar, e o Spotify não havia respondido até a publicação deste texto. Ainda era possível ver e escutar a canção em ambas as plataformas na tarde desta sexta (4).

Kevin teria sido avisado em cima da hora sobre as filmagens do clipe e não conseguiu participar. Dessa forma, a edição utilizou de imagens dele do clipe original para contemplar a participação do cantor no remix. Mas, segundo a agência Adpar Records ao jorna O Estado de S.Paulo, o projeto final não teria sido aprovado por eles, mas ido ao ar mesmo sem seu consentimento.

Kevin é um artista independente, e Dennis DJ tem como gravadora a Sony. Procurada, a empresa ainda não havia respondido as solicitações da reportagem. Kevin também preferiu não falar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem