Música

Kevin O Chris pode entrar nas paradas americanas com ajuda de Drake, avalia revista

Funkeiro lançou versão em inglês de 'Ela É do Tipo' em parceria com canadense

O cantor brasileiro Kevin O Chris
O cantor brasileiro Kevin O Chris - Felipe Braga/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O funkeiro Kevin O Chris, 22, lançou nesta quarta-feira (6) a sua parceria com o rapper canadense Drake. Os dois produziram uma versão em inglês do sucesso “Ela É do Tipo”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. 
 
Drake começa cantando em inglês, mas surpreende os fãs ao cantar o refrão em português, após a entrada da batida em 150 BPM. “Vai, rebola pro pai, vai novinha vai”. Kevin entra na sequência com “A mãe quis prender demais sua filha. E virou um controle sem pilha. Pra que foi maltratar a menina? E hoje, de maior, o Kevin cria”.

O cantor canadense tira proveito do sucesso brasileiro do funk, como também já fez Cardi B. e Snoop Dogg, com Ludmilla e Anitta. Drake já tem mergulhando em ritmos de outros países para tornar seu com mais global, segundo análise da revista americana Rolling Stone.

Agora, ele aposta no funk, que tem uma batida mais rápida que a de suas músicas, sem afetar o seu estilo próprio.  "Hits de funk são esparsos e pesados e chegam a 150 batidas por minuto. As faixas às vezes têm pouco mais que uma linha vocal, um trecho melódico distorcido e batidas eletrônicas restritas. Drake nunca entrou nesse esquema antes, mas ele trata 'Ela é do tipo' do mesmo jeito que suas faixas de R&B, cantando seus versos suaves e tristes sobre um romance problemático", analisou a revista.

Por isso, não se sabe se Drake vai conquistar o Brasil com a sua versão, mas, certamente Kevin O Chris terá uma grande chance de entrar nas paradas americanas, segundo prevê a publicação. 

Em outubro, O Chris anunciou a parceria com Drake divulgando um trecho da nova versão de "Ela É do Tipo" em seu Instagram.  “Hoje eu posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer", escreveu Chris.

Os dois se encontraram no Rock in Rio quando a parceria ficou acertada. Chris tem esse apelido por causa da semelhança com o personagem da série "Todo Mundo Odeia o Chris", interpretado pelo ator Tyler James Williams, 27. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem