Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Drake explica razão pela qual proibiu que show fosse televisionado e Boninho o desmente

Rapper foi único artista a não autorizar que Multishow transmitisse ao vivo a apresentação

Drake durante apresentação no Rock in Rio
Drake durante apresentação no Rock in Rio - Reprodução/Drake
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar dos grandes shows que estão acontecendo no Rock in Rio, um dos assuntos que mais vem chamando a atenção é a polêmica envolvendo Drake, 32. O rapper canadense foi o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo, que aconteceu na noite de sexta-feira (27). Além disso, vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação. 

O cantor foi ao Twitter explicar a razão pela qual tomou essa atitude. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais".

A solução encontrada pelo Multishow foi transmitir um show de 2012 de Rihanna, ex-namorada do rapper, decisão aprovada pelos telespectadores. Revoltados, os fãs que ficaram esperando para ver o show pela TV, teceram comentários nas redes social, do artista, tais como " deveriam ter trazido o Bruno Mars, que é um amor de pessoa e dá de 10 nesse aí" e "Paul McCartney fez um show com uma nuvem de gafanhotos em cima dele". 

O que muita gente não esperava é que Boninho estaria entre aqueles que foram ao Twitter do artista não só para expor sua indignação, mas para desmentir Drake.  "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros",  esbravejou um dos diretores mais prestigiados da Rede Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem