Música

Drake explica razão pela qual proibiu que show fosse televisionado e Boninho o desmente

Rapper foi único artista a não autorizar que Multishow transmitisse ao vivo a apresentação

Drake durante apresentação no Rock in Rio
Drake durante apresentação no Rock in Rio - Reprodução/Drake
São Paulo

Apesar dos grandes shows que estão acontecendo no Rock in Rio, um dos assuntos que mais vem chamando a atenção é a polêmica envolvendo Drake, 32. O rapper canadense foi o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo, que aconteceu na noite de sexta-feira (27). Além disso, vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação. 

O cantor foi ao Twitter explicar a razão pela qual tomou essa atitude. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais".

A solução encontrada pelo Multishow foi transmitir um show de 2012 de Rihanna, ex-namorada do rapper, decisão aprovada pelos telespectadores. Revoltados, os fãs que ficaram esperando para ver o show pela TV, teceram comentários nas redes social, do artista, tais como " deveriam ter trazido o Bruno Mars, que é um amor de pessoa e dá de 10 nesse aí" e "Paul McCartney fez um show com uma nuvem de gafanhotos em cima dele". 

O que muita gente não esperava é que Boninho estaria entre aqueles que foram ao Twitter do artista não só para expor sua indignação, mas para desmentir Drake.  "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros",  esbravejou um dos diretores mais prestigiados da Rede Globo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem