Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dennis DJ e Barbara Falcão terminam casamento após 13 anos

'Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes'

O produtor e músico Dennis DJ - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou ao fim o casamento de 13 anos de Dennis DJ com a modelo e influenciadora Barbara Falcão. Os dois compartilharam a mesma imagem nas redes sociais e falaram sobre a decisão.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento. Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes”, diz o texto.

Em outro trecho, afirma que “seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união”. O casal também aproveitou para agradecer a todos pelo carinho e compreensão.

Além do pequeno Dennis, o artista também é pai de Tília,18, que recentemente se lançou na carreira artística. Nascida e criada no Rio de Janeiro, Tília Fialho é herdeira de Dennis DJ com Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta.

O compositor e produtor acaba de lançar o clipe de “Lágrima por Lágrima”, uma parceria com Gusttavo Lima. Na nova canção, o artista une o funk com sertanejo, forró e pisadinha. Em entrevista ao F5, ele comentou que tem muita vontade de fazer músicas envolvendo ritmos novos e diferentes.

O DJ comenta que fazer um “funknejo” com o cantor foi uma ideia que estava há muito tempo em seu radar. “Conversávamos sobre mixagem e masterização, então sempre trocamos ideia sobre música”, comenta o artista. “Agora com essa ideia de fazer o DVD foi o momento perfeito.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem