Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Nizam defende armamento e Luigi e MC Bin Laden rebatem: 'Meteu o louco'

Brothers defenderam Lula em discussão política com Nizam

MC Bin Laden defende Lula em conversa com Nizam, que apóia armamento da população
MC Bin Laden defende Lula em conversa com Nizam, que apóia armamento da população - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

MC Bin Laden e Nizam já não se bicavam no BBB 24, mas na tarde desta quarta-feira (17) o embate entre os brothers tomou novos contornos.

Em conversa no quarto selva, Nizam falou que o ladrão que assaltou sua casa não vai ser preso por causa de Lula. Assim que ele deixou o quarto, Luigi e Bin Laden detonaram o brother.

"Meteu o louco. Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né?", comentou o funkeiro. "Bagulho de arma, parça?"

"Aquele papo ali foi o suficiente para mim", concordou Luigi. "Eu e tu que viemos da favela, nós vemos o bagulho rolando", disse Luigi.

"A gente vai incentivar os outros a ter arma em vez de livro? O povo que está passando fome. O mano quer meter uma dessa para nós?", destacou Bin Laden.

O funkeiro ainda acrescentou que Vinícius tem o mesmo posicionamento de Nizam. "O Vini tem umas ideias chucras também. É da mesma teoria dele, viu?", alertou. Luigi ficou assustado com a constatação, mas os dois seguiram falando de Nizam.

"Já foi comprovado, um país que tem muita gente com depressão, ansiedade, psicologicamente não é um país preparado para os outros ter porte de arma", prosseguiu Bin Laden. "O bagulho é estar falando de livro, educação, saúde", continuou o cantor.

Os dois ainda recordaram a fala de Nizam. "O cara falar que o cara que roubou ele e não vai ser preso por causa do Lula? Ah, para. Vai falar que a culpa é do presidente que mais olhou para o povo pobre? Se liga!", concluiu MC Bin Laden.

Após a conversa, Bin Laden e Nizam conversaram na sala e lavaram a roupa suja. Nizam afirmou se sentir oprimido pelo funkeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem