Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Famosos como Thiaguinho, Tata Werneck e Luisa Mell declaram torcida

Celebridades já dizem para quem vão seus votos antes mesmo de o reality começar

Rodriguinho é um dos participantes do BBB 24 - Fabio Rocha - 5.jan.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Big Brother Brasil 24 (Globo) ainda nem começou, mas alguns famosos têm usado as redes sociais para declarar para quem vão suas torcidas.

Tata Werneck, por exemplo, recorreu ao X (antigo Twitter) para dizer que Wanessa Camargo é a sua favorita. "Uma pessoa muito maravilhosa", escreveu.

Dado Dolabella, o namorado, se derreteu por ela no Instagram. "O Brasil precisa te conhecer de verdade. Vai com tudo, princesa", postou.

O cantor Rodriguinho também tem a preferência de bastante gente na classe artística. Torcerão por ele nomes como Léo Santana, Nego Di e Belo. "Vai para cima", celebrou o pagodeiro.

MC Bin Laden conta com a torcida de parceiros do funk, da internet e da TV, dentre eles o influenciador Douglas Viegas e o ator Kaysar Dadour. "Brilha, meu truta", disse Douglas.

Yasmin Brunet recebeu mensagens em sua rede social de Bárbara Evans, Lucas Rangel e Luisa Mell. "Show de beleza garantido. Fofa e querida", escreveu a ativista.

A tiktoker Vanessa Lopes conta com o apoio do amigo e ex-affair Gabriel Medina, do também ex-namorado João Guilherme, além de Bruna Griphao. "Tem minha torcida", escreveu ela.

Ex-participante do BBB 23, Fred Bruno fez questão de dizer que seu preferido é o atleta paralímpico Vinícius Rodrigues. "Agora eu atendo o Big Fone", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem