Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu surfe

Gabriel Medina é criticado por alerta a cirurgias estéticas: 'Falta olhar para mulheres reais'

Surfista alertou seguidores sobre padrão de corpos perfeitos após morte de Luana Andrade

Mulheres dizem que Gabriel Medina é 'hipócrita' por alertar sobre padrão de corpos 'perfeitos' - DANIEL RAMALHO/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriel Medina lamentou a morte Luana Andrade na última terça-feira (7), alertando às mulheres sobre os riscos que a busca por corpos "perfeitos" pode trazer. Contudo, influencers e internautas criticaram o surfista pelo comentário, já que ele próprio costuma se relacionar com garotas que se encaixam em padrões de corpos magros e definidos.

"O mundo está surreal, gente. Principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos 'perfeitos' que é impossível de alcançar, exibidos no Instagram e na mídia, precisa acabar", escreveu ele. "Somos novos, temos várias maneiras de nos sentirmos bem, saudáveis, bonito(a)...Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens". Luana morreu após complicação em uma cirurgia de lipoaspiração.

Na internet, internautas não concordaram com o posicionamento de Medina. A ex-BBB Clara Aguilar pontuou: "O homem que só anda com mulher padrão e de corpo perfeito". A jornalista Julia Pitaluga comentou: "Ele e sua turma de parças são os primeiros a pegarem as mulheres mais padrão possíveis, lipadas, siliconadas com menos de 50kg". "Muita hipocrisia", completou.

Mais internautas lembraram que as mulheres com quem Medina, que é ex-namorado de Yasmin Brunet, é visto têm corpos magros e definidos. Veja mais comentários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem