Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Mesmo após desentendimento, Graciele Lacerda declara torcida para Wanessa

No ano passado, mulher de Zezé foi acusada de criar perfil fake para falar mal da cantora

Da esquerda para a direita: Wanessa Camargo, a madrasta Graciele Lacerda e Camilla Camargo
Wanessa Camargo (à esquerda) teve desentendimento com a madrasta, Graciele Lacerda - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo após polêmica e desentendimento públicos, Graciele Lacerda, mulher de Zezé, declarou torcida para Wanessa Camargo no BBB 24 (Globo). "Estamos com você", postou ela.

Vale lembrar que o clima entre ambas até então não era dos melhores. Nem mesmo as festas de fim de ano elas passaram juntas. Tudo devido a um perfil fake criado para desmerecer a cantora.

Foi Amabylle Eiroa, nora do cantor, quem soltou alguns prints nas redes sociais e acusou Lacerda de transformar a vida de todos da família num caos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o cantor Zezé Di Camargo confirmou a existência de um perfil fake da mulher, e argumentou que "90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas quando você não quer que seu nome apareça".

Segundo ele, "a gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentiras da gente" e dessa forma preferem usar um perfil falso para se defender.

Nos prints que foram divulgados, o perfil atribuído a Lacerda usava o nome Priscila Dantas e por várias vezes falava mal de parentes da família Camargo e bem dela própria. Em um vídeo que tomou a web, no qual Graciele editava uma foto no Instagram, era possível ver o tal perfil no aparelho dela.

Em um dos comentários numa foto, o perfil dizia que Wanessa Camargo teria traído o então marido, Marcus Buaiz, com o agora namorado dela, o cantor Dado Dolabella, e que tudo teria sido descoberto na época.

Na ocasião, Wanessa cogitou entrar com um processo contra a mulher de Zezé e havia juntado provas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem