Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zezé Di Camargo confirma perfil fake de Graciele Lacerda; ela é acusada de atacar parentes

Wanessa Camargo cogita entrar com ação contra a madrasta

Da esquerda para a direita: Wanessa Camargo, a madrasta Graciele Lacerda e Camilla Camargo
Da esquerda para a direita: Wanessa Camargo, a madrasta Graciele Lacerda e Camilla Camargo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma briga tem agitado a família de Zezé Di Camargo. Isso porque a mulher dele, a influenciadora Graciele Lacerda, usaria um perfil fake para falar mal de parentes como da cantora Wanessa Camargo e da nora do marido, Amabylle Eiroa. Foi Eiroa quem soltou alguns prints nas redes sociais e acusou Lacerda de transformar a vida de todos num caos.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o cantor Zezé Di Camargo confirmou a existência de um perfil fake da mulher, e argumentou que "90% dos artistas têm um perfil fake para se defender de algumas coisas quando você não quer que seu nome apareça".

Segundo ele, "a gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentiras da gente" e dessa forma preferem usar um perfil falso para se defender.

"Estão aproveitando de uma situação para pisar na pessoa [Graciele] com mentiras. Só confirmei que ela tinha um fake, como todo mundo tem", emendou o cantor para a publicação. Procurada, Graciele ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

Porém, ao programa Fofocalizando, se defendeu ao afirmar que "tudo tem uma maldade. Não foi provado". Segundo ela, uma visita à delegacia está marcada para acontecer nesta quarta (1).

Nos prints que foram divulgados, o perfil atribuído a Lacerda usa o nome Priscila Dantas e por várias vezes fala mal de parentes da família Camargo e bem dela própria. Em um vídeo que tomou a web, no qual Graciele edita uma foto no Instagram, é possível ver o tal perfil no aparelho dela.

Em um dos comentários numa foto, o perfil diz que Wanessa Camargo teria traído o então marido, Marcus Buaiz, com o agora namorado dela, o cantor Dado Dolabella, e que tudo teria sido descoberto na época.

Em outro comentário do perfil de Priscila Dantas, ela critica Zilu, ex-mulher de Zezé. Em uma foto de Camilla, outra filha de Zezé, o perfil critica o tipo de roupa dela. "Você usa umas roupas nada a ver". Já numa foto da própria Graciele, o perfil elogia: "Precisa mostrar esse corpão".

Procurada, Camilla e Wanessa Camargo ainda não haviam respondido, mas Wanessa cogita entrar com um processo contra a mulher de Zezé. Ela já juntou provas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem