Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Candidata do puxadinho diz já ter ficado com Gabriel Medina

Carolina Ferreira afirma ter se envolvido com ex-marido de Yasmin Brunet

 Carolina Ferreira, estilista e modelo, disputa vaga no BBB 24
Carolina Ferreira, estilista e modelo, disputa vaga no BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caso entre no BBB 24, a candidata Carol Ferreira será a terceira participante a já ter ficado com Gabriel Medina. Carol está no puxadinho e disputa os votos do público contra outras cinco mulheres. A campeã de votos terá sua vaga na casa anunciada durante a estreia, nesta segunda-feira (8).

A estilista e modelo carioca, de 27 anos, afirma já ter ficado com o surfista, que é ex-marido de Yasmin Brunet e já teve um affair com Vanessa Lopes, ambas integrantes do camarote da temporada.

A modelo afirmou, em entrevista ao Gshow, que também já ficou com os jogadores Gabigol e Éder Militão e ainda deu um fora em Neymar.

Além de Carolina, a edição está recheada de participantes que já se envolveram com famosos, mesmo no grupo pipoca. A candidata Juliana Xavier, que também disputa uma vaga no puxadinho, é ex-namorada do ex-BBB Lucas Gallina, que participou da edição de 2020.

Já Yasmin Brunet, além de ter sido casada com Medina, tem no currículo amoroso Sérgio Hondjakoff, Luan Santana, Kayky Brito e MC Daniel. Vanessa Lopes, que afirma ter trocado apenas beijos com o surfista, também já se envolveu com Léo Picon e João Guilherme.

Vale lembrar que as ex-participantes Bruna Griphao e Key Alves, ambas do BBB 23, também já tiveram romances com Gabriel Medina.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem