Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Chico Moedas quebra silêncio e faz piada com rumores de participação no reality show

Influenciador compartilhou montagem em que se autointitula 'Louro José do Casimiro'

Montagem imita imagem de apresentação do BBB. À esquerda, há a foto de um homem branco, de bigode preto, usando uma touca de banho na cabeça. Ele não sorri. Ao lado, está escrito "Chico Moedas, 28 anos, Louro José do Casimiro, Niterói - RJ".
Montagem compartilhada por Chico Moedas em seu Instagram - @ochicoin no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não, Chico Moedas não será um dos participantes do BBB 24 (Globo). Após ter sido um dos nomes cotados por internautas como um dos participantes do reality show, Chico Veiga —sim, esse é o nome verdadeiro dele— compartilhou fotos e vídeos em seu Instagram para mostrar que não está confinado e aproveitou para tirar sarro da situação.

"Eu no BBB", escreveu na legenda da postagem. A primeira foto da sequência é uma montagem que imita a imagem de apresentação de participantes do programa. Nela, o ex-namorado de Luísa Sonza aparece de touca de banho, com a cara fechada. Ao lado, está escrito: "Chico Moedas, 28 anos, Louro José do Casimiro, Niterói-RJ".

Ele brinca com o fato de que ficou famoso graças à sua participação nas lives de Casimiro Miguel. Foi a partir delas que a cantora Luísa Sonza o conheceu e, então, os dois começaram um relacionamento que terminou em traição por parte dele.

Na sequência, Chico publicou fotos e vídeos de sua viagem de fim de ano com amigos e família para mostrar que não, ele não está confinado para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

A última foto do carrossel também ironiza a ida ao BBB com o print de uma casa de apostas. "Chico Moedas entrará no Big Brother Brasil 2024?", questiona o site. Apostadores poderiam colocar dinheiro na ida ou não do influenciador.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem