Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Dentista afirma que desistiu do confinamento ainda no hotel

Globo não comenta caso; nome da suposta participante ainda não havia sido revelado

A dentista Rebeca Mota
A dentista Rebeca Mota - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes mesmo de a Globo revelar seu nome, a dentista Rebeca Mota, suposta participante do Big Brother Brasil 24 que estaria confinada no hotel, afirma ter desistido da chance de entrar no programa.

Por meio de suas redes sociais, Rebeca diz que não aguentou a pressão e pediu para sair. "Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho e, de fato, consegui chegar o mais longe possível. Estou voltando agora do confinamento. Não soube controlar meus sentimentos, sempre achei que desistir era sinal de fraqueza, mas tive que ser muito forte para bater naquela porta e dizer que tinha desistido", disse. Procurada, a Globo não comentou.

Ao todo, foram anunciados 18 participantes na última sexta (5). Neste domingo (7), durante o Fantástico, outros dois participantes (um homem e uma mulher) serão escolhidos pelo público em um grupo de 14 pré-selecionados pela direção do programa.

Os 12 restantes ainda terão uma chance de entrar na edição. Todos eles participarão de uma dinâmica na estreia do programa, da qual a Globo ainda não deu detalhes. Nela, mais três homens e três mulheres serão escolhidos ao vivo pelos participantes já confinados na casa para se juntarem a eles na disputa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem