Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza diz ter sido traída por Chico Moedas e anuncia fim do romance no Mais Você

Cantora leu carta sobre a dor que sentiu ao descobrir: 'Eu vou viver o amor, só não vai ser com você'

Luísa Sonza no Mais Você
Luísa Sonza no Mais Você - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Luísa Sonza anunciou no Mais Você o término do relacionamento de quatro meses com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. Segundo ela, houve uma traição.

Ao vivo e em rede nacional, a cantora leu um depoimento em seu celular sobre a traição que teria ocorrido com ela e se emocionou muito.

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida", disse ela em trecho do texto.

"Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu me escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você."

Luísa havia feito uma música para o então namorado, presente no álbum "Escândalo Íntimo". Mas Ana Maria a defendeu de futuras críticas que ela possa receber.

"Eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor. Ninguém sabe a intensidade do amor. Olhem para dentro de vocês e vejam se são capazes de se apaixonar com essa intensidade e se entregar nessa intensidade ao outro", disse Ana Maria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem