Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Boninho confirma que há uma participante a menos na disputa do 'Puxadinho'

Em meio a rumores de desistência de uma candidata, diretor do programa disse que 13 pessoas concorrem a duas vagas no Fantástico; antes, eram 14 brothers

Boninho - Marcos Rosa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor do Big Brother Brasil (Globo), Boninho, confirmou que há uma pessoa a menos no confinamento do "Puxadinho" do BBB 24. Ele disse que 13 participantes —sete homens e seis mulheres— estão concorrendo a duas vagas para as quais a votação estará aberta no Fantástico deste domingo (7).

A Globo havia divulgado anteriormente que 14 participantes —sete homens e sete mulheres— disputariam as vagas em aberto (há ainda outras seis vagas que serão definidas em votação do público no dia de estreia). Logo, uma das mulheres que havia sido confinada não está mais concorrendo.

No vídeo publicado em seu Instagram, Boninho não citou nomes, nem explicou os motivos pelos quais há uma pessoa a menos no jogo. "Vocês já conhecem os 18 e tem mais 13 que vão correr atrás de uma vaga na casa", começou. "Vocês vão estar hoje lá no Fantástico para decidir uma vaguinha para um homem e para uma mulher."

Neste sábado (6), a dentista Rebeca Mota afirmou ter desistido da chance de entrar no programa. Ela disse que estava confinada no hotel, mas que não aguentou a pressão e pediu para sair.

Questionada pelo F5, a Globo não comentou o caso, nem confirmou se Rebeca foi a desistente da competição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem