BBB20

BBB 20: Lucas revela que deixou ovo podre escondido na casa para incomodar brothers

Participante foi o último eliminado do reality

Lucas é o quarto eliminado do BBB 20, com 62,62% dos votos
Lucas foi o quarto eliminado do BBB 20, com 62,62% dos votos - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Embora tenha sido eliminado do BBB 20, o fisioterapeuta Lucas deixou a sua marca na casa antes de sair do confinamento. Isso porque o ex-participante revelou que deixou um ovo podre em algum cômodo da mansão mais vigiada do Brasil. Tudo para incomodar quem estiver por lá.

“Acho que vocês já entenderam que gosto de incomodar, né? Eu não podia sair dessa casa sem deixar uma surpresa bem agradável para os brothers que gostavam tanto de mim, vocês não acham?”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Em seguida, contou qual é a tal surpresa agradável. “Eu deixei um ovo quebrado estragando. Ele vai apodrecer e vai feder em algum lugar da casa. Está dentro da casa, daqui a pouco eles vão se incomodar. Mas depois eu vou contar onde ficou esse ovo”, disse.

Lucas causou muita polêmica no BBB 20. Ele foi rotulado pelas mulheres como machista e virou desafeto de quase todo mundo na competição. Lucas só tinha amizade com Felipe Prior, Babu e Bianca.

Hadson Nery, outro que foi eliminado com o mesmo rótulo, riu e comentou a postagem. “Tu é moleque demais (risos). Estamos juntos, gigante”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem