BBB20

BBB 20: Após briga por biscoito e rapadura, brothers discutem por causa de arroz

Babu fez comida para três pessoas, e Bianca ficou chateada

Babu discute com Bianca na casa por causa de arroz
Babu discute com Bianca na casa por causa de arroz - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As brigas por comida estão cada vez mais frequentes no BBB 20. Dessa vez, a discussão foi por conta da quantidade de arroz que Babu preparou. A princípio, ele fez a comida apenas para ele, Lucas e Prior, o que revoltou Bianca e Manu.

Babu havia deixado o arroz preparado na bancada da cozinha quando Bianca começou a mexer no alimento. Então, o competidor chamou a atenção dela, o que desencadeou mais uma briga por comida na casa.

Perguntado se ele havia feito apenas para ele, Babu confirmou.“Fiz, eu não sabia que todo mundo iria comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais. As pessoas vão querer comer a minha comida?”, disse. “Tudo bem, a gente faz. Vamos fazer outra panelinha?”, respondeu Manu visivelmente contrariada.

Com a resposta, Babu se aproximou das meninas para ter uma conversa mais franca, mas Bianca não gostou. “Não, Babu. Obrigada. Não quero conversar, de verdade. Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então. Olha como você fala: Oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo”, esbravejou ela. “A gente tem que aprender a falar também e conviver”, completou a influenciadora digital. Enquanto Babu saía de perto, Manu o chamou de louco.

Não é a primeira vez que rola briga por causa da fome. Os participantes já entraram em desacordo por causa de biscoito e pela rapadura. Enquanto as meninas gostariam de dividir tudo igualmente, Babu e os meninos preferiam deixar à disposição de quem quisesse pegar, de acordo com a consciência de cada um.

Para piorar o clima na casa, Lucas não deu nenhuma estaleca para a compra do mercado da semana. A atitude de Lucas o colocou direto no paredão pelo voto do líder Guilherme.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem