BBB20

BBB 20: Gleici Damasceno diz não acompanhar reality e fala sobre admiração por Tiago Leifert

Solteira, campeã do BBB 18 curtiu o Carnaval de rua de SP no domingo

Gleici Damasceno venceu o BBB 18
Gleici Damasceno é vencedora do BBB 18 - Instagram/@gleicidamasceno
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedora da 18º edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, 24, diz que não está acompanhando o BBB 20 e que se informa apenas através das redes sociais.

"Não é uma preferência [não assistir]. Quando eu vejo e tenho uma opinião, opino sim. Quando não, não vejo por que falar sobre", afirma a ex-participante do reality show, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Damasceno procura enxergar o lado positivo sobe as polêmicas de machismo que vêm acontecendo na edição. "Acho que essa questão do machismo é importante de ser levantada, então por isso é necessário discutir em lugares que normalmente não são discutidos [...] para as pessoas tomarem mais consciência."

​Petrix (80,27%) e Hadson (79,71%) foram eliminados da casa com altos índices de rejeição do público após terem atitudes consideradas machistas em rede nacional.

O ex-jogador de futebol, Hadson, foi preterido pelos outros participantes após revelar o Teste de Fidelidade que pretendia fazer com as participantes comprometidas. Já Petrix chegou a ser intimado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, após tocar nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, em uma festa.

Mesmo com os acontecimentos, Gleici Damasceno acha difícil definir qual edição foi (ou está sendo) a mais polêmica. "No meu também teve bastante [machismo], mas é difícil definir, porque eu estava nesse lugar. Como a gente não tem acesso às imagens lá de dentro, fica complicado comparar", diz ela.

Em relação à conduta do apresentador do Tiago Leifert –que foi criticado por internautas por defender as atitudes de Hadson e influenciar no jogo com seu discurso em uma das eliminações–, Damasceno diz que continua a admirá-lo, apesar de não concordar com todas as atitudes do comunicador.

"A gente que participou do programa tem um carinho muito grande por ele [Tiago Leifert]. Tenho muito respeito por ele. Não concordo com algumas opiniões, mas a gente acaba aceitando. A gente ama algumas pessoas que não concordamos com as ideias. É normal. Tenho uma admiração e um carinho por ele, tanto que a gente mantém o contato. Tenho super-respeito", afirma.

Sobre voltar ao programa em um futuro próximo, Damasceno não descarta. "Admiro muito o programa, foi ele que transformou a minha vida. Talvez se fizessem uma edição só dos campeões eu iria [risos]. Mas tudo tem que ser muito pensando", afirma a vencedora, que também diz não ser mais a mesma pessoa de 2018.

Após idas e vindas com Wagner Santiago, 35, também participante do BBB 18, Gleici Damasceno diz que está solteira, mas que os dois continuam amigos. Longe de compromisso, Damasceno tem aproveitado o Carnaval. No bloco da Luísa Sonza, no último domingo (16), ela marcou presença com um look carnavalesco dourado.

Gleici Damasceno no bloco Sonzeira, na zona sul de São Paulo
Gleici Damasceno no bloco Sonzeira, na zona sul de São Paulo - Andre Porto-16.fev.2020/ UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem