Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: Nasce Jake, filho de Sammy e Pyong Lee

Mãe e filho passam bem; Pyong permanece confinado na casa do reality

Pyong Lee e a mulher, Sammy, grávida de oito meses
Pyong Lee e a mulher, Sammy - Reprodução/@pyonglee
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, deu à luz Jake, primeiro filho do casal, neste domingo (16). A informação foi divulgada através do perfil oficial de Pyong no Twitter.

"O baby Jake naceu, #TeamPyong", diz um tuíte. "Jake e a mamãe passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda". 

Segundo o perfil, o bebê nasceu por volta das 11h30 do domingo. Sammy, no entanto, publicou stories em seu Instagram, ainda grávida, até às 16h. Às 23h06, ela publicou no Twitter: "Eu não posso sumir por 5 minutos que já começam a postar que pari".

A influenciadora estava grávida há 40 semanas e 2 dias.

Confinado na casa do BBB 20 e proibido de receber informações externas, Pyong não sabe do nascimento do filho. No entanto, antes de entrar no reality, ele havia deixado um vídeo pronto para caso isso acontecesse.

"Eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração, disse que vai dar tudo certo. Minha esposa é uma pessoa que eu confio, meus sócios, amigos e pessoas próximas", diz ele no vídeo. "O programa provavelmente vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe uma prova do líder ou do anjo, de ver uma foto dele, de ver ele, saber dele. E isso vai me trazer felicidade e paz. Mesmo que eu não saiba, eu sei que vai estar tudo bem".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem