Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Bruna Griphao assume que extrapolou e se envergonha ao rever suas brigas

A atriz revela que deveria ter pensado mais antes de falar dentro do reality

Bruna Griphao explode no BBB 23
Bruna Griphao explode no BBB 23 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Griphao ficou em 3º lugar na disputa pelo prêmio do BBB 23 (Globo). Com 14,14% dos votos, a atriz disputava o prêmio de R$ 2,88 milhões ao lado de Amanda e Aline Wirley. Após a final, a ex-sister foi conversar com Patrícia Ramos e Vivian Amorim e rever sua trajetória dentro do game. Bruna comentou a chegada na final junto com as aliadas e vibra: "Estou muito feliz por ter conquistado tudo isso com elas. A felicidade delas É a minha e isso é real. Estou muito feliz por todas nós, estou muito feliz".

Durante o papo, a atriz descobriu que a sua canção "Bandida" alcançou 1 milhão de streams em plataforma de áudio e ficou chocada com o resultado. Bruna também recebeu recado do pai, Kakau, que afirmou o quanto ama e se orgulha da participação da filha no programa. "Quanto orgulho eu tenho de você, você não tem ideia do quanto eu te amo, do quanto a sua família te ama, do quanta de gente te ama".

Porém, o que chamou muita atenção na trajetória da atriz foi o seu temperamento explosivo e descontrolado em muitas discussões dentro da casa. Bruna reviu alguns momentos de brigas que teve durante o programa, mas não se orgulhou de nenhum deles. "São muitos gatilhos. Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio... Sei exatamente o que me causava os gatilhos, mas é muito difícil lá dentro a gente não virar", lamentou.

Bruna complementa e diz que se envergonha das "tretas" e dos comportamentos que teve: "Muitas vezes eu pensava, tinha que ter pensado antes de falar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem